Estando pronto para jogar o Call Of Duty Rio você também estará pronto para jogar a versão Star Wars do Frontlines que é a base do Call of Duty Rio. Assim como o Frontlines basta clicar em Star Wars menu do seu Call of Duty Rio para jogar.

O Star Wars Frontlines é uma versão do Frontlines para o também premiado Mod Galactic Warfare do jogo Call of Duty 4 Modern Warfare. Tive o prazer de ser convidado para desenvolver gametypes e inovações para o Mod que até então só estava focado no trabalho de fazer um TC do COD4 sem nenhuma inovação, e desenvolvi 2 gametypes novos especificamente para ele mas que infelizmente jamais foram implementados, pois houve uma richa entre os desenvolvedores e resolveram lançar do jeito que estava e fecharam o projeto e culminou no fim do BlackMonkeys que era um clan alemão que mantinha servidores do Frontlines por lá e eram grandes fans do Frontlines.

Apesar de não ter o código fonte o que limita muito o que posso mexer no mod, consegui fazer inovações que melhoraram bastante o gameplay do mod, como a introdução de bots para encher o servidor e torná-lo jogável, além de inúmeras coisas do Frontlines, como por exemplo os objetivos randômicos para tornar cada round diferente.

Os arquivos do Star Wars Frontlines e os mapas irão instalar automaticamente assim que se conectar em nosso server. Se não estiver instalando verifique se nas opções do seu COD4 está habilitado o auto-download para você poder usar este recurso. Mas são arquivos muito grandes e terá que virar pelo menos uma noite os baixando. Então se preferir baixá-los diretamente compactados antes de conectar em nosso server será muito mais rápido.

Tutorial e Download
Star Wars Frontlines | Guia Completo
Download + Tutorial Instalação

Neste tópico Download + Tutorial Instalação explica em detalhes como fazer para baixá-los e instalá-los em seu COD4, e em Star Wars Frontlines | Guia Completo poderá saber todos os detalhes sobre ele. Para maiores detalhes visite o site oficial onde tem tudo bastante detalhado (em inglês) www.mods.hajas.org.

Abaixo tem mais alguns vídeos de gameplay e testes durante o desenvolvimento.