Hajas M0Ds Blood Culture Multigaming Call of Duty Frontlines
Biquini Cavadão Information Society Live Mix

PARCEIROS
COLABORADORES


Visite o site Apoia-se.





Primeiramente esta não é uma produção com fins lucrativos, o jogo não será vendido mas sim distribuído gratuitamente para TODOS, colaboradores ou não, portanto não há e não haverá nenhum retorno financeiro sobre vendas, assinaturas, DLCs, Loot Boxes, Seasons Passes, etc. Portanto tudo arrecadado será gasto na viabilização do projeto, como principalmente manutenção dos servidores online e futuros updates. Isso não pode ser mudado devido às regras contidas no acordo por usar o MODTOOLS, a não ser que adquirirmos estes direitos.

Então o que você ganha nos ajudando?

Primeiramente vai ajudar a termos um FPS totalmente ambientado no Brasil com uma engine e qualidade de ponta, e poderá nos ajudar a tornar este sonho realidade. Depois irá imortalizar seu nome/marca/arte/música/etc dentro de um jogo, que poderá ser jogado por décadas e por muitos jogadores de todas as partes do Brasil e do mundo, e por ser gratuito, e ainda poder rodá-lo hoje em máquinas razoavelmente baratas, poderemos alcançar o mesmo fenômeno que ocorreu no passado com o Counter-Strike nas LANs Brasileiras com o famoso mapa CS_RIO que já foi recriado para o nosso Call of Duty Rio. E aproveitando a sucessão de fracassos nos últimos títulos FPS, este é um momento único na história dos jogos FPS e uma grande oportunidade.

Por isso estamos procurando parceiros nos mais diversos segmentos para nos ajudar a viabilizar este projeto, principalmente empresas interessadas em divulgar suas marcas dentro do jogo, de uma maneira jamais feita na história dos vídeo games. E não está restrito somente à empresas, mas também bandas, artistas, radialistas, programas de TV, jogadores.... são realmente muitas opções. Pode nos ajudar? Pode nos promover? Pode contribuir no desenvolvimento? Tem como nos ajudar com os Servidores? TODA ajuda é bem vinda!

Interessado? Vamos conversar! Entre em CONTATO!

Estamos procurando também colaboradores em forma de doações para dar continuidade ao projeto, quanto mais ajuda maior e mais legal será o jogo.

Há espaço para todo tipo de colaboradores, desde simples jogadores que só querem ter o prazer de jogá-lo com os amigos, até algo mais profissional como desde pequenas até grandes empresas que queiram suas marcas imortalizadas neste jogo, incluindo até artistas que queiram divulgar e eternizar suas artes gráficas ou sonoras de uma maneira única.


Feito na Engine consagrada do Call of Duty onde estão todos acostumados e é um sucesso mundial por mais de uma década, e desenvolvido pela mesma equipe que fez o consagrado mod Frontlines, o qual foi eleito em 2009/2012/2019 o melhor mod de Call of Duty de todos os tempos, e ainda mais sendo grátis é sucesso certo para sua marca.

A franquia Call of Duty vendeu cerca de 200 Milhões de unidades em todo mundo divulgando um faturamento record de 10 Bilhões de Dólares em 2014, sendo que segundo dados do Facebook, existem no Brasil em Outubro de 2016 mais de 5 milhões de interessados em Call of Duty, qual será o público alvo para vir a jogar o Call of Duty Rio e visualizar ou ouvir seus anúncios diariamente. Fora que aparecerão também em todos os vídeos e streamers feitos aos milhares na internet.

Lembrando que quem joga passa a viver o mundo 3D enquanto joga, e por isso os mundos virtuais se tornam parte de suas vidas e tudo é lembrado como se ele estivesse mesmo lá e não são facilmente esquecidos. Sua marca estará não só na memória de todos que jogarem mas também na boca de todos eles, antes, durante e depois dos jogos, em cada comentário sobre o assunto numa roda de amigos.

Por exemplo você tem uma pizzaria chamada XPTO, ela pode estar em um dos mapas do jogo, onde todos vão falar dela enquanto joga! Por exemplo:

"Cuidado! Tem inimigo dentro da XPTO!!!"
"Passa por trás da XPTO para pegá-los!!!"
"Enquanto tiver inimigo na XPTO não vamos conseguir conquistar aquela bandeira!"
"Dominem a XPTO!!!"


E não só durante o jogo....

"Tu viu aquele tiro que dei no maluco que tava camperando dentro da XPTO?"
"Pô, aquele mapa da XPTO é show de bola!"
"Fiquei dentro da XPTO e passei geral! Ganhei o jogo sozinho!"
"Saudades de jogar aquele mapa da XPTO, vamos jogar hoje de novo?"


Uma vez firmada a parceria, esta será eterna.... mesmo anos depois de não mais jogar um jogo online, todos de vez em quando vão lembrar e comentar numa roda de amigos sobre os feitos em sua pizzaria.

Gostaria de participar dos testes e acompanhar de perto todo o desenvolvimento? Aliste-se AQUI.