Estando pronto para jogar o Call Of Duty Rio você também está apto para jogar o Call of Duty Frontlines, mod o qual é a base do desenvolvimento do Rio. Você pode simplesmente conectar em nosso servidor que o Download do mod será automático e já fará sem você precisar se preocupar nem onde instalar e nem como configurar.

Para fazer isso basta clicar em Frontlines Forever no menu do seu Call of Duty Rio

Os contras deste método são dois, o primeiro é a velocidade bem baixa de download, onde se baixar por fora será muito mais rápido, e o outro contra é que apesar do mod ser pequeno usamos mais de 200 mapas em nosso servidor, somando mais de 10gb apenas de mapas, e assim ele baixará o mod e em seguida o mapa que estiver rolando a partida.

Quando você terminar de baixar, provavelmente entrará no final da partida e jogará pouco tempo, e após mudar de mapa ele irá baixar/instalar o mapa seguinte, e novamente quando terminar estará novamente no final e isso se repetirá até cair um mapa que você já tenha e só então possa participar desde o início da partida. Com isso vai ficar mais tempo esperando do que jogando.

Sim, você pode conectar apenas para baixar, e deixar sua máquina ligada direto baixando, mas não é o melhor método de fazer isso por que o download ingame é cerca de 10x mais lento que baixar por fora. Além do que como os mapas são escolhidos aleatoriamente, precisará de muitos dias fazendo isso para baixar tudo.

Por isso o melhor método é você mandar baixar todos os mapas de uma vez de nosso site numa noite, e no dia seguinte todos já estarão na sua máquina para instalar, e o mod basta conectar no servidor como explicado acima.

Todos os mapas e demais arquivos necessários estão disponíveis em nosso 4Shared, aqui em baixo estão todos relacionados com o COD4, incluindo também o Star Wars Frontlines:



Tutorial e Download
Frontlines | Guia Completo
Download Mapas + Tutorial Instalação/Download
Frontlines no MODDB

No tópico Download Mapas + Tutorial Instalação/Download explica em detalhes como fazer para baixá-los todos de uma vez e de vários lugares, além de sempre que são adicionados novos mapas eles são postados lá primeiro antes de entrar na rotação, recomendamos todos assinarem este tópico para receber sempre as atualizações.

Em Frontlines | Guia Completo poderá aprender tudo sobre ele. Se quiser mais informações pode também visitar nosso site antigo em www.cod.BloodCulture.com.br além do site oficial onde tem tudo bastante detalhado (em inglês) www.mods.hajas.org.

Abaixo tem um resumo da história e alguns de seus prêmios nos mais de 10 anos de atividade.




Ele possui muitas novidades como vários novos gametypes, vários tipos de modos de armas, anti-camping e muitas outras opções de configuração do server, o que faz o server ser inteligente e se adaptar ao momento, como por exemplo definir quais mapas rodar, que tipos de jogos rodar, com que tipos de armas liberadas, etc... tudo automático e aleatoriamente, ou seja, nunca vamos saber o que vamos jogar em seguida, tornando o server livre de ser chato e repetitivo.

Além disso tudo o já famoso War Server, que transforma um simples server numa grande guerra onde todos são designados a seus respectivos times durante toda a guerra, e se unem para vencer diversas batalhas e cumprir vários objetivos para vencer a grande guerra no final.

Durante o auge do COD4 o mod fez muito sucesso na Europa e principalmente na França e Alemanha onde se encontravam o maior número de servidores online como também foi lançado em diversas revistas por lá. Neste mesmo tempo mantínhamos o que por muitos anos foi o maior servidor de COD4 do país com 64 slots o qual estava sempre cheio, chegando até a lotar em algumas WORLD WARs que organizávamos com jogadores de Frontlines de diversos países.

Em 2009 o Frontlines foi eleito pelo site Bash and Slash (um dos mais respeitáveis sites de FPS do planeta) o Melhor mod de Call of Duty de 2008, o que ajudou mais ainda o crescimento de sua popularidade no mundo.


No mesmo ano foi lançada a versão final do Frontlines mas devido ao fracasso do Modern Warfare 2 de não ter servidores dedicados e nem modtools, tudo que já estava sendo planejado para ele seria desperdiçado, foi quando o projeto do Frontlines foi reaberto, e quando nasceu o Frontlines R3L04D. O Frontlines R3L04D era tudo que o Frontlines já era, só que com muito, mas MUITO mais... onde certamente a novidade de pular de paraquedas foi o que chamou mais atenção e seus incríveis novos gametypes entre muitas grandes novidades. Se tornou o maior e mais diverso FPS game do planeta, com nada menos que 42 gametypes.

Tiveram também versões para o World at War e Black Ops, sendo que o Black Frontlines também faturou o prêmio de melhor mod de Call of Duty mas desta vez pelo maior site de mods do planeta, o MODDB.


A versão Frontlines FOREVER foi lançada no final de 2018 exclusivamente no MODDB e logo no início de 2019 foi eleito o Melhor Mod de Call of Duty de 2018 no MODDB, tanto na categoria dos Editores como na dos Jogadores.

Nomeado Vencedor 2° Lugar Vencedor Vencedor

Também faturou o primeiro lugar do Brasil e da América Latina entre TODOS os mods! Abaixo pode assistir o vídeo de lançamento.