Com seu PC atendendo os REQUISITOS e seu Call of Duty 4 Modern Warfare com todos os UPDATES instalados você já está pronto para seguir em frente. Agora você só precisa baixar o Call of Duty Rio diretamente e exclusivamente no MODDB.

Não tem conta no MODDB? Crie uma para fazer downloads em alta velocidade! É GRÁTIS! Aproveite e deixe uma avaliação no Call of Duty Rio lá! Diferente do Frontlines, praticamente só teremos jogadores brasileiros desta vez, mas se nos unirmos podemos ter um mod brasileiro voltado pro público brasileiro disputando mais uma vez o MOTY Awards dos próximos anos como fizemos em 2021!





Call of Duty Rio

Para instalar é muito fácil:

1. Copiar/Mover este arquivo para RAÍZ do seu CALL OF DUTY 4 MODERN WARFARE

2. Descompactar na RAÍZ (Botão direito do Mouse e escolha Descompactar Aqui)
Mande Mesclar/Sobreescrever que ele vai colocar o Mod e os Mapas nas pastas corretamente. NADA em seu COD4 será alterado ou modificado, apenas novos diretórios serão criados.

3. Será criada uma pasta chamada RioInstall, entre nela e execute o arquivo _instalar.cmd

4. Um atalho "Call of Duty Rio" será adicionado ao seu Desktop. Use este atalho para abrir o jogo já no Call of Duty Rio.

5. Clique ENTRAR EM COMBATE para jogar


Caso achem qualquer problema ou tenham sugestões, fiquem livres para irem em nosso fórum e criar um tópico à respeito.
CALL OF DUTY RIO FEEDBACK
Todos serão lidos, respondidos e tratados assim que possível. Inclusive erros bobos como digitação ou falta de traduzir algo mais significativo (não poderei traduzir 100%).
Desde já agradecemos pelo interesse.
Bom Sangue a todos!